Parceria Bianch e Leaf para Óculos de Aviação

As empresas Bianch e Leaf lançam uma parceria para a produção e fornecimento de óculos de sol de madeira específicos para o mercado de aviação. A parceria visa atender uma necessidade de materiais que garantam plena proteção aos olhos do portador assegurando a integridade de sua visão.

Os produtos Leaf apresentam as lentes do tipo CR-39 que são as mais indicadas pela FAA — American Federal Aviation Administration — uma das principais organizações de regulamentação aeronáutica do mundo. para garantir uma plena proteção aos olhos dos pilotos, sendo assim adequados tanto para alunos que vêm iniciando sua trajetória de voo quanto para veteranos dos ares.

A Bianch — loja mais importante e líder no fornecimento de materiais para a comunidade de aviação — une-se à pioneira e líder na produção de óculos de madeira no Brasil, o que que evidencia ser uma parceria sólida para atender às necessidades do público.

Quer conhecer mais sobre a Leaf e os produtos que serão ofertados ao público? Fique com a gente e confira agora mesmo!

Como será a parceria?

A empresa Leaf — artesã de óculos de madeira — que já fornece óculos feitos à mão no Brasil para um público que compartilha de valores sustentáveis, culturais e criativos, passará a fornecer também para a comunidade da aviação. Por isso a marca abraça a parceria com entusiasmo a fim de levar a este novo público mais sobre seus valores e claro, produtos de ponta.

Referência no mercado de óculos de madeira, a Leaf desenvolve seu leque de produtos para suprimir as necessidades de seu público reaproveitando ao máximo o material, principalmente as sobras de lâminas de madeira a fim de evitar o desperdício da matéria prima de origem natural. Pensando nisso a empresa ainda aposta no replantio de árvores com o propósito de devolver à natureza aquilo que foi extraído.

A Bianch como líder, além de material educativo em seus cursos também oferece produtos na Bianch Pilot Shop, uma área de seu portal exclusiva para produtos do dia a dia de um piloto e também para os estudos. Agora passa a fornecer um produto de ponta de um fornecedor líder de seu segmento e que atua de forma sustentável.

 

Quais os produtos que serão ofertados?

Inicialmente as empresas vão trabalhar na venda dos modelos Beagle Black, Beagle Brown, Miles Black e Miles Brown, quatro óculos de sol de design bem trabalhado, simples e cuidadosamente feitos à mão no estúdio Leaf em São Paulo.

O público encontrará diversas vantagens em adquirir os óculos de madeira no portal Bianch, entre elas um produto original e que, de certa forma único. Isso por conta do desenho natural da madeira que pode ter diversas variáveis. Além disso os óculos Leaf empregam as lentes CR-39 — que já mencionamos anteriormente — da Carl Zeiss, as mais indicadas pela FAA.

Como é a escolha adequada para óculos para pilotos?

Para escolher corretamente os óculos ideais é necessário avaliar alguns pontos técnicos como o tipo de lente, que pode ser coroa de vidro ou de plástico e dependendo do tipo, ainda o revestimento a fim de garantir que o produto seja de qualidade, fácil de limpar e ainda tenha uma longa vida útil.

Além da escolha do tipo de lentes há a escolha das cores, ponto crítico que é levado em consideração devido a alguns tons interferirem menos na identificação de objetos por parte de pilotos. Há uma coloração ideal de lentes que distorce menos a cor original dos objetos no céu e na pista, o que otimiza e torna mais fácil o trabalho do piloto aeronáutico.

Você deve ter percebido o quão esta parceria será promissora e levará ótimos produtos para a comunidade aeronáutica, não é mesmo? Duas empresas líderes de seus segmentos quando se unem trazem excelentes resultados para o público. E assim será.

Você pode encontrar os nossos produtos em https://www.bianch.com.br/marcas/leaf.html

E se você gostou do nosso conteúdo sobre a parceria Bianch e Leaf, então não deixe de conferir o conteúdo do portal Meus Olhos que mostra a escolha correta para óculos de sol para pilotos. 
 

 

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on print
Print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *